NOTÍCIAS / POLÍTICA

"Estou aqui, vou ficar aqui, e daqui só Deus me tira" diz vice Magela ao lado de Weber

29/02/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nessa quinta-feira, 25, o vice-prefeito, Magela Estácio, durante solenidade de entrega da Quadra Poliesportiva na comunidade de Timbauba de Nossa Senha das Dores, usando a palavra fez a seguinte colocação:

“Eu nunca vou cansar de repetir, me sinto honrado de ser seu vice prefeito. Ontem mesmo uma pessoa me perguntou,  e eu não sou muito de dar resposta em rádio, eu sou muito calado. Me perguntaram:  Rapaz é verdade que você vai pra lá? Pra lá pra onde? Eu estou vice prefeito. Eu já disse e vou dizer de novo: NEM QUE EU NÃO SEJA O VICE, EU VOU FICAR  AO LADO DESSE HOMEM AQUI, PORQUE EU QUERO É O BEM PRO NOSSO MUNICÍPIO. EU ESTOU AQUI, VOU FICAR AQUI E DAQUI SÓ DEUS ME TIRA” Concluiu o vice prefeito Magela.

A declaração vem de encontro a rumores de que Magela estaria indo para a oposição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados