NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura pagou menos para construir uma quadra com arquibancadas e mais em outra sem

RT NEWS

29/02/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na última quinta-feira(25) o prefeito Raimundo Weber(PRB) esteve na comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, quando fez a entrega da quadra poliesportiva da escola Zina Moreira, dotada de coberta, piso industrial, iluminação moderna, alambrados metálicos, totalmente murada, demarcada e estruturada para a prática de várias modalidades esportivas.

O fato curioso da obra, ficou por conta do valor gasto R$ 650.760,51 (seiscentos e cinquenta mil setecentos e sessenta reais e cinquenta e um centavos), já que com valor inferior, já foi construída uma outra quadra também com piso industrial, alambrados metálicos, iluminação moderna e até arquibancadas, o que custou um investimento de R$ 510.000,00(quinhentos e dez mil reais), na comunidade do Barracão, no distrito de Bonhú, que mesmo custando menos aos cofres públicos, ainda conta com arquibancadas, o que não foi construído em Timbaúba de Nossa Senhora das Dores.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados