NOTÍCIAS / POLÍTICA

Weber e a empolgação com "babão"! Maurício admite que prefeito se excede

Ricardo Torres

23/02/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ao longo da historia da humanidade, uma figura conseguiu se perpetua em qualquer que seja a área, trata-se do bajulador, puxa-saco, xeleléu, babão e por aí vai. Este por sua incompetência se limita a sempre elogiar quem quer seja, desde que este lhe gratifique por isso. O babão em tese não tem opinião própria e sempre diz exatamente o que o bajulado quer ouvir. 

Infelizmente uma área de grande atuação do babão vem sendo a politica, em especial as administrações municipais, quando os prefeitos sempre encontram aqueles que dizem que tudo vai bem, mesmo não sendo assim, e estão sempre aplaudindo.

A figura do babão, já ganhou inclusive uma música que em sua letra tem:

Parou!
O patrãozinho chegou
Vou arrumar uma mesa ali na frente pra o senhor
Garçom desce whisky e red bull bem a vontade
Cantor manda uma alô aqui pra minha majestade
Ow patrãozinho o que quiser pode pedir
Minha função é essa
Estou aqui pra te servir, servir, servir

Vai pegar gelo babão
Vai pegar gelo babão
Respeita a autoridade
Aqui quem manda é o patrão

Em Russas o vereador Mauricio Martins(PRB) na última sessão ordinária, acontecida na sexta-feira(19), trouxe a tona a presença deste personagem sem muita serventia para a coletividade e o seu bem comum, quando abordou a necessidade do respeito entre os dois poderes, executivo e legislativo, ou seja prefeito e vereadores. Ele disse que reconhece que em alguns momentos o prefeito Weber Araújo(PRB) até se excede quando se pronuncia com as palmas do babão.  



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados