NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em meio aos festejos carnavalescos em Jaguaruana-CE

08/02/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 07, por volta das 23h30, na Av. Simão de Goes,  centro, em meio as festividades carnavalescas, foi vítima de homicídio à bala o indivíduo Darlan Nogueira Alves, conhecido por “Darlan Cigano”, 22 anos, natural de Aracati-CE, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e foi alvejado com vários tiros tendo morte no local. Por ocasião dos tiros em meio a multidão, duas outras pessoas foram lesionadas: Maria Aline Dos Santos Silva, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi atingida no ombro direito e, Gessica Nayara Da Silva Melo, 18 anos, natural de Jaguaruana-CE, que segundo informações era namorada de “Darlan”, vítima do homicídio, esta foi atingida com 4 tiros à altura do tórax. As vítimas lesionadas foram socorridas pelo SAMU ao hospital local, sendo em seguida transferidas para Russas-CE. Não há ainda informações precisas sobre a autoria dos disparos.

FURTO DE MOTONETA EM ITAIÇABA

Neste domingo, dia 07, por volta das 07h30min, a pessoa de Francisco Osmar Viana Lima, noticiou a polícia sobre um furto de sua motoneta HaoBao HB50Q, de cor vermelha, chassi: 95RHXBBA5DM000279, que segundo a vitima havia estacionada nas proximidades da Igreja Matriz, centro, na noite anterior, sendo percebido o furto somente nesta manhã, quando o mesmo procurou a motoneta e não mais a encontrou, não sendo localizada até o momento.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 07, por volta das 14h30, na CE 356, (Estrada da Fruta), ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, de placa HUV 9846, conduzida por Francisco Justino Da Silva, que colidiu com outra motocicleta Honda Bros, de cor branca, de placa PML 4226, pilotada  por Aldo Dantas De Melo, causando várias fraturas em ambas as vítimas, que foram socorridas ao hospital local.

ROUBO À PESSOA E LESÃO CORPORAL EM ARACATI

Neste domingo, dia 07, por volta das 05h30min, na Rua Cel. Alexandrino, próximo ao Terminal Rodoviário, foi vítima de roubo seguido de lesão corporal por arma branca, Carlos Antônio Pinto De Sousa, 58 anos, residente em Fortaleza-CE, que foi abordado por 03(três) indivíduos ainda não identificados que roubaram do mesmo a carteira porta cédulas contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 400,00 reais, e ainda o lesionaram nas costas com duas perfurações supostamente a faca. Os suspeitos fugiram em seguida e a vítima foi socorrida ao hospital local.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 07, por volta das 10h30, foi localizada abandonada no Sítio Socorro, zona rural, uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, de placa PNI-1676, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo, sendo a moto encaminhada à DPC local para as providências de devolução ao legítimo proprietário.

LESÃO POR ARMA BRANCA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 07, por volta das 20h, no Mutirão das Flores, periferia, a pessoa de  Jonatas Gaspar Costa Mendes, 20 anos, foi lesionado a faca e socorrido ao hospital local, de onde conforme informações do médico plantonista, a vitima seria transferida para Fortaleza. O suspeito apontado como autor das lesões contra a vitima, é o pai de sua namorada, conhecido apenas por “Másio”, que evadiu-se do local antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.

LESÃO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 07, por volta das 21h, durante uma suposta tentativa de assalto Raimundo Nonato Dos Santos Ferreira, o qual estava em sua residência na localidade de Quixaba, zona rural, quando foi surpreendido por dois indivíduos que tentaram entrar em sua casa, e ao perceberem a presença dele, efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a atingir a cabeça da vitima que foi socorrido ao hospital local, de onde segundo informações médicas será transferido para Fortaleza. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram identificados.

VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO EM ALTO SANTO

Neste domingo, dia 07, por volta das 23h40min, foi encontrado queimado na CE que liga a BR 116 a cidade de Alto Santo, um veículo Gol 1.0, de cor vermelha, de placa HXO-4736. Ninguém foi encontrado no local. O caso está sob investigação.

Postado: 1º BPM



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados