NOTÍCIAS / POLÍCIA

Divulgadas as atrações do carnaval de Jaguaruana

02/02/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã de sábado (30) a prefeita Ana Teresa e o secretário municipal de cultura e turismo Gleidson Farias, durante entrevista coletiva anunciaram as bandas que irão se apresentar no carnaval de Jaguaruana, “Carnaruana 2016”.

Serão 14 atrações locais e nacionais, entre elas, Maluco forrozeiro, Erialdo e banda, É o chefe, Timbaleira, Tá legal, Yohanes, Taty Girl, Pirô papá da Bahia, Samyra Show e Caramba na cara da Bahia.
Além disso, atrações locais irão se apresentar também as margens do Jaguaribe nos Rios Serafim (palco) e Guilherme (trio golfinho) levando muito Frevo e Axé para o folião. Serão 5 dias de folia com segurança total da Policia Civil e 27 homens da polícia Militar com apoio do Cotar e Raio, além de 70 seguranças particulares e equipes de pronto socorro médico, conselho tutelar e uma estrutura de palco na Av. Simão de Goes.

Fonte: Ascom

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados