NOTÍCIAS / POLÍTICA

Nathizael diz que prefeitura não tem motivos para não ter pago o hora de trator

30/01/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mesmo já começando o período em que deveria iniciar a preparação da terra para o plantio por parte dos agricultores de Russas, estes estão tendo que conviver ainda com a incerteza do pagamento dos serviços prestados dentro da ação " Hora de trator" quando o governo municipal concede para as associações comunitárias e seus associados o beneficio, que ainda não foi pago, o que motivou a presença de lideres comunitários na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, realizada na terça-feira(26) para cobrar um providencia do impasse que já passa de um ano.

O vereador Nathizael Leandro(PMDB) fez a cobrança do pagamento e disse que o prefeito Weber Araujo (PRB) não tem motivos para não ter efetuado o pagamento, já que foi licitado, autorizado  pelo poder legislativo e até  foi pedido credito suplementar. O vereador alertou que existe casos em que o serviço não é executado e já é pago pelo prefeitura, o oposto do caso do hora de trator, que o serviço foi executado e não foi pago até hoje.

falecomricardotorres.blogspot.com.br



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados