NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mãe denuncia filho por envolvimento em crime que deixou sargento baleado

28/01/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 A Polícia prendeu o quarto suspeito de participar da tentativa de assalto que deixou baleado o sargento da PM, José Eudes da Silva Monte, internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). Cristian Nilton Nascimento da Silva,  20, foi capturado na noite desta quarta-feira, 27, no distrito de Jurema, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. Ele é considerado o autor dos disparos que atingiram a cabeça da vítima.

Segundo o capitão Ferreira, do 12º Batalhão da Poloícia Militar (BPM), a responsável por denunciar Cristian é a própria mãe. Ela teria reconhecido o filho em imagens divulgadas na TV. "Quando ele apareceu em casa, ela ligou para a Polícia para prender ele", comentou.

De acordo com o oficial, a viatura 1105 foi até a residência e o suspeito tentou fugir, mas foi preso na Avenida Dom Almeida Lustosa, onde foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e em seguida ao 12º DP, onde é realizado o flagrante.

Uma força-tarefa foi montada na tarde desta quarta-feira, 26, e outros três suspeitos já haviam sido presos. Raquel Rodrigues Lima, 19, que já responde por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e Rogério dos Santos Rocha, 19, sem antecedentes criminais, foram presos em um condomínio na rua Guararema. Com eles, foram apreendidas roupas utilizadas na ação criminosa.

A dupla confessou o crime e, no decorrer das buscas, a Polícia prendeu Raimundo Nonato de Sousa Barroso, 27, que já responde por roubo, crime de trânsito e contravenção penal, além de estar com um mandado de prisão em aberto. Segundo a SSPDS, ele é apontado como o responsável pela fuga dos suspeitos após o crime, em um celta de cor preta e placa HVK 2806, utilizado na ação e apreendido nesta tarde.

O POVO Online com
informações da repórter Jéssika Sisnando

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados