NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adriana Ribeiro vai disputar vaga de vereadora

26/01/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Ellen Mara, João Bosco Paz, Adriana Ribeiro, Liro Paz, Aldiana Ribeiro e José Almir Paz.
Ellen Mara, João Bosco Paz, Adriana Ribeiro, Liro Paz, Aldiana Ribeiro e José Almir Paz.

Em reunião realizada no sábado(23) ficou definida a pré-candidatura ao cargo de vereadora, da historiadora e escritora, Adriana Ribeiro(PHS), irmã do ex-vereador, Aureliano Ribeiro.

Adriana teve seu nome colocado a disposição para concorrer ao cargo de prefeita, mas após avaliação interna das lideranças politicas da família, veio a decisão de concorrer a uma vaga no legislativo russano em 2016, seguindo a trajetória politica do seu irmão, como ela mesma escreveu em sua conta no Facebook  "Meu irmão, em seu nome continuaremos a sua missão."

Aureliano Ribeiro continua sendo o recordista de votos na disputa por uma vaga no legislativo russsano, quando em 2008 obteve 2.478 votos, representando  06,43 dos votos validos.

Na mesma rede social Adriana postou a foto do encontro com a seguinte legenda:O que nos une são laços muito fortes... Laços de família, de união e de muitos objetivos em comum.

Outro membro da família que também terá seu nome a disposição, é Thiago Rebouças, que hoje suplente de vereador, ele que é  filho do ex-deputado estadual, João Bosco Paz Rebouças.

Já Liro Paz, também teve sua pré-candidatura a prefeito mantida, pelo grupo e que segundo ele, continua disposto a concorrer, mas que para isso terá que ter seu nome bem avaliado em uma pesquisa, pois caso contrario, desistirá e apoiará o indicado por todo o bloco de oposição.

Participaram da reunião, João Bosco Paz, Liro Paz, Thiago Rebouças, José Almir Paz, Aldiana Ribeiro, Adriana Ribeiro e Ellen Mara.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados