NOTÍCIAS / CEARÁ

Polícia Civil: Governo inicia formação para 787 novos profissionais

12/01/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O governador Camilo Santana participa nesta terça-feira (12), da aula inaugural do curso de formação profissional da Polícia Civil do Estado do Ceará. A aula será ministrada pela vice-governadora Izolda Cela, a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará.

O curso será realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e capacitará 192 delegados, 336 escrivães e 259 inspetores. A carga horária é de 720 horas/aula para os delegados e 670 horas/aula para escrivães e inspetores, e contemplará instruções teóricas e práticas de mediação de conflitos, direitos humanos, direito penal, defesa pessoal, tiro defensivo, investigação policial, entre outros temas. Além das disciplinas que integram a grade curricular, os futuros policiais também participarão de estágio operacional, seminários, visitas e palestras.

Esta é a segunda fase do concurso realizado em 2015 e inclui ainda avaliação psicológica e investigação social para todos os aprovados e exames de capacidade física para os inspetores e delegados. Já os candidatos a escrivão serão submetidos à prova prática de digitação.

Serviço:
Aula Inaugural do Curso de Formação Profissional da Polícia Civil
Data: 12 de janeiro de 2016
Horário: 9 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz.) - Salão Pecém

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados