NOTÍCIAS / CIDADE

Batalhão de Russas realiza campanha de arrecadação de roupas

28/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A campanha “AJUDE QUEM PRECISA DOANDO ALGO QUE VOCÊ NÃO PRECISA”, realizada pelos AMIGOS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE RUSSAS, que durante os meses de outubro, novembro e dezembro, várias pessoas de bem, doaram roupas e outros itens, que foram arrecadados no 1º Batalhão de Polícia Militar de Russas, e neste dia 18/12/2015, foram entregue todo material arrecadado  a duas instituições: 01 - O LAR SANTA CLARA DE ASSIS, uma instituição de acolhe idosos no município, localizado na Avenida Maria Ramalho, nº 449, e a 02 - APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Russas, localizada na Travessa Joaquim Félix, nº 332, ambas localizadas em nossa cidade. A Polícia Militar apenas foi o elo de ligação entre os doadores e as instituições, porém todos podem visitar e ajudar diretamente as mesmas, a Polícia Militar Russas também agradece a todos que colaboraram com a PAZ, lembrando o que disse Madre Teresa de Calcutá, “Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho de paz”. 

Aproveitando o ensejo o comande do 1º BPM o Senhor Ten. Cel Queiroz e toda família Policial Militar deseja a todos que neste Natal, o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade! Que cada um de vocês possa celebrar estas festas junto da família ou daqueles a quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês!

FONTE: Amigos da Segurança Pública de Russas  


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados