NOTÍCIAS / POLÍTICA

Governador afirma que voltará em breve a Russas para inaugurar IML

Ricardo Torres

28/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na penúltima solenidade de promoções de policiais e bombeiros militares, o governador Camilo Santana(PT) presidiu os trabalhos no município de Russas, na manhã desta quarta-feira (23), quando foram promovidos mais 347 servidores, sendo 331 policiais e 16 bombeiros.

Durante a solenidade, o governador Camilo Santana anunciou que até o final de janeiro, o município do Vale do Jaguaribe vai receber o Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas e Intensivas (Raio).

Camilo Santana concedeu entrevista exclusiva a Rádio Progresso quando foi entrevistado no Programa De Olho na Cidade 2ª edição pelos radialistas Ricardo Torres e Erivando Lima, quando fez um balanço do seu primeiro ano de mandato e dos planos para 2016, dentre as ações esta a reestruturação da Policia Civil.

Apos visitar a obra, Camilo disse ainda que deverá retornar ao município de Russas em várias outras oportunidades, citando que estará em Janeiro quando estará entregando Batalhão de Rondas e Ações Ostensivas e Intensivas (Raio), em Abril ou Maio, será a vez de inaugurar o Núcleo da Perícia Forense que irá abrigar o IML,  e ainda deverá inaugurar a adutora que trará água da Sucurujuba(Quixeré) para Russas e o alargamento da CE 356, conhecida como estrada da fruta, hoje denominada de Vicente Zelador.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados