NOTÍCIAS / CIDADE

Show de Zezé di Camargo e Luciano em Russas foi suspenso por decisão Judicial

14/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O evento, denominado “25 anos” da dupla Zezé Di Camargo e Luciano estava previsto para acontecer na noite de domingo, 13 de dezembro de 2015, a partir das 20:00 horas, nas dependências do Estádio Municipal Olímpico, (imóvel de propriedade do município de Russas), no interior do estado do Ceará. Por determinação judicial, expedida pelo Juiz de Direito do município russano, Dr. Abraão Tiago Costa e Melo, a realização do espetáculo foi cancelada, sob pena dos organizadores terem de pagar multa diária no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), em caso de descumprimento da referida determinação.

Em nota, os organizadores do show com a dupla sertaneja afirmam que por motivo de força maior, o mesmo espetáculo sofreu alterações no que se refere a data da realização e o espetáculo deve acontecer no dia 13 de março de 2016, no Estádio Olímpico da cidade de Russas, com a participação das bandas Toca do Vale, Iohannes, Júnior Viana e John Kelvi.

A intimação judicial está direcionada aos promotores de evento, Yuri Guerra Saldanha, ZCL Promoções e Produções LTDA, bem como ao Município de Russas, através do prefeito municipal, ou do procurador geral do município e oferece prazo de (05 dias) para sejam apresentadas as justificativas.

A comissão organizadora informa que os clientes que adquiriram os ingressos para o show poderão optar pelo reembolso dos valores a partir de quinta-feira (17/12), através do telefone (88) 9 9706 – 0900, ou aguardar a nova data para o show que será no dia 13 de março de 2016, no mesmo local.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados