NOTÍCIAS / CIDADE

Tem inicio 2º curso de capacitação e formação de policiais do BP Raio em Russas

14/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Teve início hoje, em Russas, no auditório do CDL, o lançamento do 2º curso de capacitação e formação do grupo de policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em projeto do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, que visa a implantação do BPRaio em Áreas Integradas de Segurança (AISs) do Interior do Estado, e que já foi lançado nas cidades de Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral. As próximas cidades  à receber o patrulhamento tático com motos serão: Russas, Canindé, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá.

A segunda turma em Russas está sendo ministrada pelos Major Roberto e Tenente Andrade, a turma contará com 37 policiais, duração de 6 semanas, e 328 horas aulas, em que os alunos são instruídos desde assuntos referentes à cidadania e direitos humanos às técnicas e procedimentos de tiro policial defensivo, pilotagem tática de motocicletas e defesa pessoal.

As inscrições em Itapipoca e Crateús devem começar no dia de amanhã.

Redação Blog Erivando Lima

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados