NOTÍCIAS / BRASIL

INSS oficializa contratação do Cespe como banca organizadora do concurso

14/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O INSS divulgou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, no Diário Oficial da União (DOU), o extrato de dispensa de licitação para contratação do Cebraspe, mais conhecido como Cespe, para organização de seu próximo concurso público. Com a oficialização da organizadora, a expectativa pela publicação do mais aguardado edital de concurso aumenta.

O número de vagas já autorizadas foi confirmada na publicação. Serão 800 vagas para Técnico do Seguro Social, de nível médio, e 150 para Analista do Seguro Social – Especialidade Serviço Social, de nível superior.

Os candidatos devem aguardar agora a publicação do edital para conhecer a lotação das vagas, as datas de inscrição e provas, o conteúdo programático e demais regras do concurso.

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados