NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ex-assessor de imprensa diz que Serpa saiu do cargo para atender vontade de vereadores achacadores

07/12/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O ex-assessor de imprensa do Governo Municipal de Russas, Igor Ranelle comentou a nota de esclarecimento do ex-diretor do DEMUTRAN, Flávio Lopes Serpa quando este resolveu informar via rede social Facebook qual será sua nova função na atual gestão, porém na nota, não ficou claro qual seria o real motivo de sua saída ao que se resumiu a dizer que teria se afastado para "continuidade da boa administração do nosso município". Mas Igor Ranelle resolveu ser mais claro e em comentário na mesma postagem, chegou a classificar alguns vereadores de situação de " achacadores" e que teriam sido estes que pediram a saída de Serpa do cargo " Faltou dizer que foi um capricho político que só quem perde é a população com sua saída, haja vista que vinha fazendo um excelente trabalho. Desde a criação do DEMUTRAN, arrisco em dizer que você foi o melhor gestor daquele órgão. Infelizmente, três vereadores da situação (que atrapalha mais que ajuda), exigiram do prefeito sua saída do cargo. O prefeito (um grande gestor) não teve outra alternativa senão fazer a vontade dos achacadores da política de RUSSAS. Falei isso, pq quase todos da Administração sabe, faltava apenas a população." escreveu ele.

Igor ainda complementou que o pedido teria ocorrido pelo motivo do ex-diretor ter cumprido a lei no exercício de sua função, o que teria provocado insatisfação nos parlamentares " Detalhe, os vereadores tiveram raiva do SERPA pq ele simplesmente fez o seu trabalho. Ou seja, apreendeu veículos irregulares de eleitores desses vereadores, esses mesmos foram tentar tirá-los do DEMUTRAN ainda de maneira irregular e não conseguiram". Finalizou ele.

Igor Ranelle não mencionou nomes em seus comentários, mas deixou claro que os vereadores são da base de situação e que segundo ele, mas atrapalham do que ajudam.

Entenda melhor

Significado de Achacador

s.m. Quem extorque dinheiro de outra pessoa para que ela não seja presa ou multada; indivíduo que intimida alguém, extorquindo-lhe dinheiro.
Quem acharca; aquele que rouba alguém com ameaças ou intimidação.
Pej. Vigarista; quem engana alguém prometendo a essa pessoa grandes vantagens.
adj. Capaz de acharcar, de acusar, de desagradar, de provocar aborrecimento.

(Etm. achacado + or)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados