NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente mata quatro e deixa feridos em rodovia do Ceará

23/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão frontal, entre uma caminhonete tipo D20 e um carro modelo Fiat Uno Mille, na manhã deste domingo, 22, no município de Cruz, distante 258,5 km de Fortaleza. Dois homens e duas crianças pertencem a mesma família. O acidente ocorreu no km 243 da CE-085.

Todos os mortos no acidente estavam no automóvel, entre eles, uma criança de cinco anos. Morreram o condutor, Carlos Delanio Silveira Rocha, 38 anos, e os passageiros Francisco Tiago Silveira Rocha, 20, Pedro Lincoln Dos Santos Rocha, 5, e Maria Lucídia Magalhães, segundo a Polícia Militar do município. O único sobrevivente que viajava no Fiat Uno Mille é uma criança com idade não divulgada.

Francisco Tiago é pai de Pedro Lincoln e irmão de Carlos Delanio. O condutor morto no acidente é pai da criança que sobreviveu.

Conforme a PM, o condutor da D20 estava sob efeito de álcool e foi preso. O homem teve uma fratura na perna. Duas mulheres que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves.

Redação O POVO Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados