NOTÍCIAS / CIDADE

Segurança pública foi discutida durante reunião na CDL

Ricardo Torres

22/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Aconteceu na manhã desta quinta-feira(19), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Russas (CDL), reunião entre entidades de classe e representante do comando do 1º Batalhão de Polícia Militar.
A pauta foi a onda de assaltos que vêm aterrorizando moradores e comerciantes nos últimos dias. O intuito era buscar junto a PM informações sobre ações e no que a sociedade pode contribuir.
Além de lojistas, integrantes do Rotary e da Maçonaria pediram medidas emergenciais. A reunião contou com a presenta do Subcomandante do 1º BPM, Major Claudemir; o Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Russas, 1º Tenente Lealdo, e o comandante da 1ª Companhia do 1º BPM de Russas, Capitão Olavo e de integrantes da Guarda Municipal. O Subcomandante do Batalhão, Major Claudemir, informou que durante o último fim de semana cinco suspeitos foram presos e confessaram os assaltos em Russas. Dois deles foram pegos no município de Palhano.
O Subcomandante ressaltou também que um grupo do Raio ficará fixo na cidade de Russas para fortalecer o trabalho ostensivo da polícia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados