NOTÍCIAS / POLÍCIA

Arrombamento a estabelecimento de ensino no Distrito de Flores em Russas

22/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 20 novembro, por volta das 07h, na Rua José Sabino Mendes, no Distrito de Flores, foi constatado um arrombamento no Colégio Estadual Maria de  Lourdes, ocorrido supostamente pela madrugada, de onde da Escola foram furtados: Dois Projetores Multimídia; Uma Câmera Digital; Uma Filmadora Digital; Três Notebooks; Um monitor LCD; Quatro Caixas de Som Acústicas; e Uma Lavadora de Alta Pressão.

A polícia foi informada do caso, e iniciou buscas à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento, nem tão pouco há informações do paradeiro dos objetos furtados.

LESÃO CORPORAL A GARGALO DE GARRAFA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 06h10min, na Rua da Broadway, na praia de Canoa Quebrada, após uma discussão, Carlanio Casseano Da Silva, 27 anos, natural de Aracati-CE, feriu a golpes de gargalo de garrafa, a pessoa de Marco Da Rocha Freire, 31 anos, natural de Aracati-CE, que sofreu uma perfuração no pescoço e um corte no rosto, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital de Aracati e logo depois transferido para Fortaleza. O suspeito das agressões foi preso em sua residência e conduzido para a Delegacia local, onde os procedimentos da Lei foram adotados.

PRISÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 14h, foi preso na Rua Dom Manuel, Jonathan Gomes Da Silva, 20 anos, natural de Aracati-CE, após o mesmo ter furtado um aparelho Celular e um pen drive, da vitima Igor Salustiano Santos De Oliveira, 26 anos, natural de Fortaleza-CE. O suspeito foi preso e afirmou à polícia que teria vendido o aparelho celular ao indivíduo Paulo Roberto Pereira Da Silva, 24 anos, o qual foi também localizado em poder do celular furtado. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Aracati onde foram  autuados, o primeiro por Furto, e o outro por Receptação.

HOMICÍDIO À FACA EM JAGUARIBE

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 23h, no Sítio Pai João, zona rural, à 40 km da sede do município, foi registrado um homicídio à faca, tendo como vítima a pessoa de Francisco Lucas Gomes da Silva, o qual foi atingido a facadas na região do tórax, quando participava de uma festa em família. O suspeito do crime foi identificado como José Pinheiro da Silva, 67 anos, natural de Jaguaribe-CE, que fugiu após o crime e até o momento está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta de 07h30min, durante uma abordagem de rotina ao indivíduo Jefferson Raniery Sousa Silva , 18 anos, natural de Mossoró-RN, o mesmo conduzia uma motocicleta  Honda Fan, cor preta, que usava a placa EEB-4129. Ao ser feita a averiguação, PMs constataram que a moto estava com placa clonada, estando a numeração do chassi adulterada, sendo o veículo apreendido e seu condutor levado à DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

INCENDIO NO PÁTIO DO DEMUT EM LIMOEIRO DO NORTE

Na madrugada deste sábado, dia 21, por volta das 03h, no pátio do DEMUT(Departamento Municipal de Trânsito), situado na rua Limério Osterne, foi percebido pelo vigilante do local, Francisco Elidomar Dos Santos Lima, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que haviam alguns veículos em chamas, entre eles 07 motos apreendidas, a viatura de placa HWT-2533  e uma moto de placa NVC-3774, estes pertencentes ao órgão, que ficaram parcialmente queimadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e conseguiu controlar o incêndio. As causas do incêndio serão investigadas, não sendo descartada nenhuma hipótese, até o final das investigações.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM MORADA NOVA

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 09h, foi recuperada uma motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, de placa HVL 3254, pertencente à Francisco de Assis da Silva Barreto, que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira, dia 19, naquele município. Em poder da moto roubada, foram presos Eugênio Nogueira Da Silva e Tiago De Sousa Maia, que foram apresentados na DPC local para os procedimentos legais.

1º BPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados