NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídio à bala no centro de Russas

18/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, 17, por volta das 18h00, na Travessa Joaquim Nogueira, em frente ao nº 515, no centro de Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala MARCOS ANTONIO DE SOUSA LIMA, vulgo “MARCÃO”, vigilante,  que residia na Rua Projetada,  no bairro de Fátima, nesta cidade.

De acordo com informações de populares o autor do crime foi um indivíduo de cor morena, que vestia um bermuda de cor preta e uma blusa de cor branca com detalhes de dor preta, que trafegava em uma motocicleta de Honda NXR BROS, também de cor preta, o qual estacionou a referida motocicleta em frente a um estabelecimento comercial “BAR DO ELIZEU”, que fica vizinho a residência onde a vítima se encontrava na calçada, pediu um refrigerante e se dirigiu até onde a vítima se encontrava e efetuou vários disparos de pistola .40, em sua direção, dos quais, a maioria deles o atingiram no tórax e na cabeça.

Após a pratica do crime o homicida fugiu tomando rumo ignorado. A polícia Militar ainda socorreram a vítima até ao hospital local, porém a mesma não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. No local foram encontradas oito cápsulas calibre .40, todas deflagradas. A polícia se encontra realizando diligências no sentido de identificar e prender o autor do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados