NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Léo Magalhães animou festa surpresa de aniversário do empresário Raimundo Cordeiro

Ricardo Torres

16/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na ultima quinta-feira(12) no Bouganville Buffet, em Fortaleza a família do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas realizou uma festa surpresa para marcar o seu aniversário de 60 anos, transcorrido no dia anterior, em 11 de novembro.

Ao chegar ao local, Raimundinho como é conhecido, foi recepcionado pela esposa, filhos, irmãos, mãe, parentes e convidados que cantaram o tradicional parabéns pra você puxado pela bateria do tradicional bloco carnavalesco Unidos da Cachorra, em seguida aconteceram as homenagens dos colaboradores da Assistência Familiar Anjo da Guarda(Afagu), familiares e amigos que destacaram a trajetória do empresário, comentando sobre sua postura de liderança e empreendedorismo.

Finalizando a noite mais uma surpresa para o aniversariante que ficou por conta da presença do cantor Léo Magalhães, que disse ser a primeira vez que cantava em um evento particular e que tinha aceitado o convite do seu amigo, o médico Rosemberg Freitas, filho do aniversariante.

Raimundinho foi chamado ao palco pelo artista que mais uma vez convidou aos presentes para parabenizarem o aniversário, que ele mesmo acompanhado por sua banda puxou o parabéns pra você.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados