NOTÍCIAS / ESPORTES

Cerâmica Pai Eterno conquista o titulo do 17º campeonato dos ceramistas em Russas

Ricardo Torres

16/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Aconteceu no último Sábado(14), na Comunidade de Malhadinha, a final do 17º Campeonato de Futsal dos Ceramistas entre as equipes da cerâmica Pai Eterno e cerâmica Bom Jesus. Jogo que terminou empatado sem gols no 1º tempo. No segundo tempo, Pacato abriu o placar para a Pai Eterno e Joel empatou para a Bom Jesus levando a partida para as penalidades máximas. Nos pênaltis, o placar foi de 5x3 para o time da cerâmica Pai Eterno.

A cerâmica vencedora tem o apoio do empresário David Loureiro, e a vice-campeã pertence ao empresário Mauricio Martins. A competição realizada todos os anos pelos desportistas e moradores da comunidade, Claudio (Pretinho) e  Mariano, que sempre contaram com o apoio de amigos comerciantes da área. Após a partida Mariano usou a palavra e ressaltou o apoio de que sempre recebeu do saudoso Aureliano Ribeiro que muito ajudou a competição e o esporte de Russas. O mesmo não escondeu a falta de apoio por parte do poder público municipal(poder executivo).

Além do grande jogo, o fato positivo foi a presença do público. A equipe vencedora, Pai Eterno, recebeu o troféu "Aureliano Ribeiro" que foi entregue por sua irmã Adriana Ribeiro. Já a Vice-Campeã, a Bom Jesus, recebeu o troféu com o nome do saudoso radialista e cronista esportivo Luciano Tavares Simões que muito ajudou no passado, nas realizações do evento.

A arbitragem do jogo contou com a presença do de Luciano Silva, arbitro da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão).

Estiveram presentes os vereadores Raimundo Quincó líder da comunidade, Marcos Estácio Presidente da Câmara, Edno José e Mauricio Martins. Na preliminar aconteceu a final do Copa Malhadinha que foi vencida pela esquipe do Raimundo Confecções por 3x1 a equipe da Ingá.

Com informações de Erivando Lima

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados