NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Escola Juarez Santiago em Completo estado de abandono

09/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Se já não bastasse a sujeira, ou seja, o amontoado de lixo nas ruas, a falta de segurança e limpeza tem sido um problema amargado pela escola Juarez de Santiago, no bairro Pitombeira 2, na cidade de Russas.

A escola municipal encontra-se em estado precário, o muro que protege a escola foi derrubado para reforma da escola, porém as obras pararam logo no inicio, deixando o local aberto.

As portas das salas com equipamentos de informática sem cadeados, ficando assim desguarnecidos. Muito lixo acumulado no interior do colégio, pois a coleta não está sendo feita, os animais invadem a noite e reviram tudo.

O bairro pitombeira clama pela coleta de lixo, a população reclama de 3 semanas já sem o caminhão passar no bairro, o lixo acumulando e a podridão tomando de conta. Todos cobram uma atitude por parte dos órgãos responsáveis.

Com informações e fotos de Erivando Lima

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados