NOTÍCIAS / CIDADE

Curso de Medicina: Russas recebe visita de avaliadores do MEC

Russas News

05/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito Weber Araújo, ao lado do Secretário da Saúde, Dr. Daniel Peixoto e do Conselho Municipal de Saúde, receberam nesta quarta-feira, 04, os Técnicos do MEC, Dr. Lucas e Dra. Kilma, que vieram de Brasília para avaliar as estruturas da Saúde do município de Russas com vistas à implantação de um curso de Medicina em nosso município.

O objetivo da visita é verificar as informações que o município inseriu no sistema do MEC quando se candidatou.

A cidade que já conta com Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC),com cinco cursos de Engenharia, espera desta vez, ser selecionada para receber o curso de Medicina.

A decisão do MEC deverá sair após conclusão e análise dos relatórios de visitas às cidades pré selecionadas. Vale lembrar que após o processo de avaliação in loco, os técnicos do MEC terão que encaminhar um relatório da visita ao Ministério da Educação.

O prefeito Weber Araújo muito confiante agradeceu pela visita e se disse bastante entusiasmado e que espera um resultado positivo do MEC.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados