NOTÍCIAS / CIDADE

Lixo decorava lateral do Palco da celebração da missa de finados em Russas

04/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em todos os lugares as vésperas do Dia de Finados, os campos santos (cemitérios), são preparados pra receber os visitantes que chegam de todas as partes do municipio e até de outras cidade e Estados, para render homenagens aos seus parentes e amigos já falecidos. Em Russas um fato chamou atenção, a limpeza interna do Cemitério Bom Jesus dos Aflitos foi realizada, mas já na parte externa, foi possível perceber que não recebeu a mesma atenção, prova disso foi o flagra de um amontoado de lixo  bem ao lado do palco montado para celebração da missa de finados.

O amontoado de lixo decorava a lateral do Palco da celebração da missa de finados e quem esteve presente e percebeu, lamentou ainda a fedentina do lixo lá depositado.

Com informações e fotos de Ricardo Torres

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados