NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Férias no Ceará agitou Russas com Vanessa da Mata

TV Russas

23/07/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Férias no Ceará continua alegrando os quatro cantos do Estado.  A cantora Vanessa da Mata passou por aqui e agitou o público estimado segundo os organizadores do evento em 18 mil pessoas. Conversamos com Deoclécio, produtor do evento em Russas que falou um pouco mais desse projeto do Governo do Estado do Ceará.

Esteve presente nesse evento pessoas de vindas, principalmente, de muitas cidades do Vale do Jaguaribe e também uma caravana de Mossoró – RN, com integrantes do fã-club de Vanessa da Mata que vieram prestigiar o evento. 

Na Área Vip conversamos com Dr. Erbens (Kangalha) que falou sobre o grande aniversário do Sítio Kangalha em Russas, no dia 5 de Agosto que antecede o aniversário de 210 anos da cidade, tendo como principal atração a Banda Aviões do Forró.

Acompanhe as entrevistas com Ellen Freitas e fique com os melhores momentos do Show.

 

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados