NOTÍCIAS / POLÍTICA

Nathizael rebate acusação de membros da CARUS de que a oposição atrapalha

Ricardo Torres

04/11/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira(03) o vereador Nathizael Leandro(PMDB) durante seu pronunciamento no grande expediente destacou a presença Guilherme Sampaio,  secretário de Cultura do Estado, no município de Russas, quando este participou do Diálogos Culturais-Vale do Jaguaribe, que fez parte da programação do 17º Encontro Cultural Russano, o vereador lamentou que algumas pessoas da Casa dos Amigos de Russas(CARUS) tenham adotado em alguns momentos o discurso de que os vereadores da base de oposição estejam atrapalhando o atual gestor, o que ele classificou como "charuto na boca de bêbado" e que não cola mais.

O vereador Marcos Estácio(PSDB) em aparte reforçou a postura equivocada dos membros da CARUS, dizendo que hoje a entidade vem defendendo algo ou alguém quando por muito tempo os vereadores de oposição tiveram de ouvir que eles atrapalhavam. O vereador lembrou o compromisso dos parlamentares quando aprovaram o mesmo tendo chegado atrasado o Plano Municipal da Cultura.

Ouça. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados