NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de Homicídio à bala em Jaguaruana

06/10/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Nesta Segunda, 05, por volta das 07h15min, na Tv. João Ângelo de Freitas, bairro Tabuleiro em Jaguaruana, foi vítima de Tentativa de Homicídio a bala, LUIZ CORREIA DA SILVA FILHO, 23 anos de idade, natural de Jaguaruana, residente na Rua Raimundo Lazaro Filho, bairro Tabuleiro, naquela urbe.

Segundo informações colhidas da vítima, a mesma foi surpreendido em sua residência com quatro (04) disparos de arma de fogo, que não a lesionou, efetuados por menor de idade com iniciais F J R, 16 anos de idade, natural de Jaguaruana, residente também na Tv. João Ângelo Filho, bairro Tabuleiro.

De posse das informações, a Polícia Militar, foi até o endereço do acusado, e chegando ao local a composição visualizou o menor, que empreendeu fuga em direção a mata, iniciando uma perseguição, momento em que o Revolver que ele portava caiu, sendo apreendido pela composição, tratava-se de um Revolver de marca ROSSI, Cal.38 de numeração A103687, com duas (02) munições intactas, porem o menor conseguiu se evadir, as diligencias continuam no intuito de prender o acusado, o revolver foi apresentado na DPC de Jaguaruana-CE bem como todas as informações do acusado para os procedimentos legais.

Com Informações do 1ºBPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados