NOTÍCIAS / CIDADE

Sindcerâmica realiza em Russas seminário sobre sustentabilidade e inovação da cerâmica vermelha

01/10/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Ceará (Sindcerâmica), associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza nos dias 01 e 02 de outubro, o II Seminário Gestão, Sustentabilidade e Inovação da Cerâmica Vermelha, na cidade de Russas. A programação tem inicio nesta quinta-feira (01/10), às 8h.
O evento tem como público-alvo profissionais do segmento cerâmico. O seminário apresenta programação com debates e palestras sobre o setor, além da exposição de produtos e serviços, com o objetivo de proporcionar aos participantes uma visão mais ampla sobre o setor cerâmico. Haverá também, visitas técnicas às fábricas do polo cerâmico da região.

SERVIÇO

II Seminário Gestão, Sustentabilidade e Inovação da Cerâmica Vermelha
Data: 01 e 02 de outubro
Horário: a partir das 8h
Local: CVT de Russas (Travessa Pedro Araújo – S/N – Centro)

Mais informações e inscrições: (85) 3433.8464 ou sindceramica@vceventos.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados