NOTÍCIAS / POLÍTICA

Prefeito de Quixeré se filia ao PDT

Ricardo Torres

30/09/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O prefeito de Quixeré, Raimundo Bessa, agora é do PDT, ele oficializou sua mudança de partido durante o ato que marcou a entrada na legenda do também prefeito, Roberto Cláudio de Fortaleza na ultima segunda-feira(28).
Bessa recebeu as boas vindas do Ministro do Trabalho Manoel Dias.

No mesmo ato a ex prefeita Luzimar Bandeira e o atual vice-prefeito de Quixeré Betinha Bandeira, também se filiaram ao PDT.
O evento contou com as presenças de: Camilo Santana(Governador), Izolda Cela(vice-governadora), Ciro Gomes, Cid Gomes(ex-governadores), Mauro Filho(Secretário da Fazenda) e deputados Federais e Estaduais do PDT, prefeitos e muitas lideranças.

O PDT ganhará, ainda, novos prefeitos, vereadores,  e, também, a vice-governadora Izolda Cela, que é do PROS, deputados estaduais e deputados federais.

O presidente da Executiva Regional do PDT, André Figueiredo, não escondeu a alegria de ver o seu partido transformado na maior sigla do Ceará. André, ao participar do ato de filiações na noite dessa terça-feira, comemorou a chegada do PDT à Prefeitura de Fortaleza – um sonho que foi alimentado e, ao mesmo tempo, frustrado com a derrota do então candidato Heitor Férrer, em 2012. Hoje, o PDT tem a prefeitura com Roberto Cláudio que, em 2016, concorrerá a um novo mandato. Sem ambiente no PDT, Heitor se filia ao PSB para disputar as eleições municipais da Capital na próximo ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados