NOTÍCIAS / POLÍCIA

Roubo de motos em Russas

24/09/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 23, por volta das 06h30min, no projeto Chapadão de Russas, foi vítima de roubo o agricultor Valdenizio Salviano, 42 anos, natural de Pacajus-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, de placa OSU-9830, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos a pé, um deles armado de pistola, que o renderam e subtraíram da vitima a motocicleta e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. PMs foram acionados e iniciaram diligências, quando por volta das 14h, na localidade Santa Tereza, zona rural, a moto foi encontrada abandonada. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O outro assalto aconteceu por volta das 15h, na localidade de Sucurujuba, zona rural, tendo como vítima  a pessoa de Francisco Deodato de Oliveira Filho, 46 anos, natural de Russas-CE, que trafegava em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, de placa NUW-0656, quando foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos armados de revolveres, os quais estavam em uma motocicleta de características não anotadas, que após renderem a vítima subtraíram sua motocicleta e fugiram tomando rumo ignorado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados