NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adail Carneiro deve assumir secretaria municipal em Fortaleza

23/09/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Adail Carneiro (PHS) poderá assumir uma pasta na Prefeitura de Fortaleza, segundo revelou o parlamentar em conversa com o Blog do Eliomar nesta quarta-feira (23). "Fui convidado pelo prefeito Roberto Cláudio, com aval do Cid e do Ciro, para integrar a equipe da Prefeitura. Estou avaliando com carinho", admitiu Adail. Especula-se que ele deverá gerenciar a Secretaria Regional I, a Regional V ou até outra pasta.

A vaga de Adail Carneiro na Câmara dos Deputados deverá ser ocupada pelo suplente Paulo Henrique Lustosa (PP). O deputado revelou ao blog que Ariosto Holanda (Pros), hoje titular do Instituto de Estudos e Pesquisas da Assembleia (Inesp), e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado, Inácio Arruda (PCdoB), devem abrir mão dessa vaga.

Com a filiação de Roberto Cláudio ao PDT marcada para o próximo dia 28, o prefeito de Fortaleza já trabalha na reestruturação da sua base de apoio político visando a eleição de 2016. O convite feito a Adail Carneiro integra essa estratégia, já que o presidente estadual da sigla, Tin Gomes, manifestou recentemente o desejo de disputar a Prefeitura de Fortaleza nas eleições do próximo ano.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados