NOTÍCIAS / CIDADE

Morre o advogado e escritor Airton Maranhão, colunista da TV Russas

21/09/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Faleceu na tarde deste sábado (19), por volta das 14:30 hrs, no Hospital Geral de Messejana (Hospital do Coração) em Fortaleza, o advogado e escritor José Airton Ribeiro da Silva (Airton Maranhão), que estava internado vítima de um ataque cardíaco na sexta feira (18).

O sepultamento será realizado nesta segunda feira (21), no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos em Russas no final da tarde, aguardando a chegada de dois de seus filhos, Hudson e Nayara, que residem atualmente na Suécia.

A TV RUSSAS lamenta e se solidariza a família e a comunidade russana pela perca deste homem que muito enriqueceu e contribuiu para manter viva a cultura do nosso município, e agradece a colaboração do escritor por 5 anos a este site.

A TV Russas manterá arquivada em suas páginas os textos do colunista Airton Maranhão, confeccionando um novo espaço no site para homenageá-lo.

Airton Maranhão
Originário de Russas – CE. Formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – Unifor, advogado militante da Comarca de Fortaleza, e romancista. Livros publicados: Deusurubu, Admirável Povo de São Bernardo das Éguas Ruças. Romances: A Dança da Caipora, Os Mortos Não Querem Volta e O Hóspede das Eras. Membro da ARCA – Academia Russana de Cultura e Arte. Atualmente escrevia para o jornal Correio de Russas e era colunista do site TV RUSSAS.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados