NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adriana Ribeiro toma posse como presidenta da comissão executiva do PHS

Ricardo Torres

01/09/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Comissão Executiva Municipal provisória do PHS em Russas. Na foto: Justo Rebouças(Tesoureiro), José Wilson Pitombeira(Secretário) Adail Carneiro(Dep;Federal)Luiza, Adriana Ribeiro(Presidente) e Tin Go
Comissão Executiva Municipal provisória do PHS em Russas. Na foto: Justo Rebouças(Tesoureiro), José Wilson Pitombeira(Secretário) Adail Carneiro(Dep;Federal)Luiza, Adriana Ribeiro(Presidente) e Tin Go

Aconteceu na noite desta segunda-feira(31) na Associação Atlética e Cultural de Russas(AACR) o ato de filiação e posse da comissão executiva provisória do Partido Humanista da Solidariedade(PHS) na cidade de Russas.

Com as presenças de Adail Carneiro(Deputado Federal) e Tin Gomes(Deputado Estadual), presidente estadual da legenda, Adriana Ribeiro foi nomeada presidente, José Wilson Pitombeira(Preto), Secretário e Justo José Rebouças da Silva, Tesoureiro e serão responsáveis pelo fortalecimento e preparação do PHS para as eleições de 2016. 

Coube ao presidente Tin Gomes, a saudação do PHS aos presentes, em especial aos que estavam se filiando ao partido, caso especial de Adriana Ribeiro e Justo Rebouças, desejando sorte aos dois e conclamando o apoio dos presentes ao nome de Adriana a quem chamou de " nossa prefeita" numa alusão a sua pré-candidatura.

Liro Paz, reafirmou seu compromisso com a unidade do bloco de oposição dizendo que estará junto de Adriana Ribeiro, assim como sempre esteve ao lado de seu irmão, Aureliano e que estará até o fim com a oposição.
Adriana Ribeiro, disse que estava muito emocionada com o momento, e que na verdade aquele momento deveria ser para seu irmão, mas que iria assumir a missão deixada por ele.

Adail Carneiro ao dar as boas vindas aos novos filiados fez questão de deixar a legenda a disposição de outras lideranças como Liro Paz e Paulo Santiago, este ultimo disse que estudaria o cenário e que via possibilidade de ingresso no PHS.
Presenças

Estiveram presentes os vereadores: Nathizael Gonçalves, Raimundo Quincó, Flávio Matoso, Jorge Rodrigues e Paulo Santiago de Russas e ainda Ocione Gomes de Matos(Lolô) de Quixeré.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados