NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Mulheres são roubadas

28/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta Quinta(27), por volta das 16h00min, na rua Agostinho Carlos Santiago, Russas, foram vítimas de roubo, MARIA VERONILCE PINHEIRO DA SILVA, 28 anos, consultora de vendas, natural de Beberibe, residente na Várzea Alegre, de quem foi levado  um aparelho celular Samsung Galaxy S3 de cor grafite; e SAMIRA MARA DE OLIVEIRA ALVES, 27 anos, consultora de Vendas, natural de Russas-CE, residente na rua Francisco Ribeiro Perna, de quem foi levado um aparelho celular Samsung de cor branca (com display quebrado).

As vítimas informaram que o autor seria um indivíduo aparentando ser menor, trajando short de cor escura, uma blusa branca, com outra blusa no rosto e um boné, que estava armado com um revolver e após o roubo saíra correndo em direção a um matagal. PM’s compareceram no local e passaram a diligenciar, contudo sem êxito.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados