NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dupla faz série de roubos em Russas

26/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das  13h10min, na Rua Raimundo Agostinho Santiago, bairro Catumbela, uma adolescente de 17 anos, natural de Russas-CE, foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, um deles armado com revolver, os quais trafegavam em uma motocicleta CG FAN, cor preta, e roubaram um aparelho celular,  fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 25, por volta das  20h, no sitio Araújo, Distrito de São João de Deus, os irmãos Raimundo Thiago Oliveira Lima, 27 anos, natural de Russas-CE, e Carla Oliveira Lima, 30 anos, natural de Russas-CE, estavam em casa quando foram surpreendidos por 02(dois) indivíduos que chegaram no local em uma moto de cor preta, os quais anunciaram um assalto, e levaram das vitimas:

(01) aparelho celular, (01) tablet, e ainda uma moto Honda/CG 150 Fan ESI, cor preta, de placa ORS – 9901, e fugiram em direção a localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, onde ao chegarem na praça da comunidade, os mesmos suspeitos roubaram 01 (um) aparelho celular da vitima: Adriana Paula da Silva Rodrigues, 34 anos, natural de Belém-PA, e continuaram a fuga tomando destino ignorado, não sendo localizados até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados