NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo, Yuri e Liro apresentam nomes para concorrer pela oposição ao cargo de prefeito

Ricardo Torres

24/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O denominado bloco político de oposição no município de Russas se reuniu no ultimo sábado(22) para tratar das estratégias a serem adotadas com vistas as eleições 2016, quando de maneira unificada deverá concorrer a sucessão do prefeito Raimundo Weber de Araújo(PRB).

Coube ao deputado federal, Adail Carneiro(PHS) a coordenação do encontro que contou com a participação dos vereadores da base de oposição na câmara municipal, sendo eles: Nathizael Gonçalves(PMDB), Raimundo Quincó(PROS), Jorge Rodrigues(PC do B), Flavio Matoso(PSD), Aécio Mendes(Paixão de Flores)(PROS), João Paulo Moreira(PSDC), Paulo Santiago(PPL) e Marcos Estácio(PSDB). Esse grupo se uniu ainda a outras lideranças como: Raimundo Cordeiro(sem partido), Odilo Almeida(PT), Chiquinho Cacholé(PT), Paulo Augusto Campelo Bessa(PT), Guida Maia(PC do B), Gil Pinheiro(PP), David Nogueira(PSD), Dr. Francisco de Assis Bezerra Nunes(ex-prefeito), Marta Dantas e Lúcia Silveira(ex-vereadoras),Yuri Guerra(PDT), Liro Paz(PSB) e Adriana Ribeiro(PHS), dentre outras lideranças presentes.

Após debate e exposição de cenários, aqueles que pretendem concorrer a indicação de todo o bloco apresentaram seus nomes, que foram: Paulo Santiago(PPL), Liro Paz(PSB) e Yuri Guerra(PDT).

Adail Carneiro(PHS) descartou uma possível candidatura, já Raimundo Cordeiro demonstrou prioridade em apoiar e alavancar um dos pré-candidatos, não descartando sua candidatura caso seja a vontade do grupo. 

Ao fim da reunião ficou a definição de que o nome que melhor receber a aceitação popular deverá ser o indicado e apoiado por todos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados