NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vídeo: Agricultor é preso após esfaquear e matar esposa na frente dos filhos

21/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Um agricultor foi preso após esfaquear e matar a esposa na frente dos dois filhos do casal. O crime, caracterizado como feminicídio, ocorreu no Distrito de Araponga, em Santana do Cariri, por volta das 5h30min desta quinta-feira, 20.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Gregório da Silva, 45, foi preso na própria residência, após vizinhos relatarem à Polícia barulho de discussão no local. Quando os policiais chegaram à casa, a entrada estava obstruída por móveis, mas foi possível ver por meio de uma fresta que o homem tinha nas mãos uma faca ensanguentada.

Ainda conforme a SSPDS, após alguns minutos de conversa, a Polícia entrou na residência e encontrou Ana Cirilo de Sousa, 44, a esposa, morta. Os filhos do casal, um menino de sete e uma menina de 18 anos, também estavam em casa.

A Polícia acredita que o agricultor possui problemas mentais. Na Delegacia Regional do Crato, para onde foi encaminhado, o homem alegou que a motivação do crime teria sido uma traição.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados