NOTÍCIAS / POLÍTICA

Liro discute com Balhmann a situação partidaria do seu grupo em Russas

Ricardo Torres

12/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Miltomar Bezerra, Antonio Balhmann, Liro Paz e Justo Alexandre durante encontro no gabinete da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado.
Miltomar Bezerra, Antonio Balhmann, Liro Paz e Justo Alexandre durante encontro no gabinete da Assessoria Especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado.

O ceramista Francisco de Assis Paz Rebouças(PSB), popularmente conhecido por Liro Paz, foi recebido na ultima segunda-feira(10) pelo deputado federal Antônio Balhmann(PROS),assessor especial para Assuntos Internacionais do Governo do Estado do Ceará, quando conversaram sobre política.

Liro busca orientação para uma possível nova filiação sua e de pessoas do grupo do qual faz parte que antes tinha como figura principal o ex-vereador Aureliano Ribeiro, que também aguardava o momento de filiação, visto que tinha deixado o PMDB e estava sem partido.

Aureliano deveria assumir o PROS, de acordo com proposta feita por Ciro Gomes, ainda durante a campanha para governador, que elegeu Camilo e que teve o ex-parlamentar e todo o seu grupo como apoiadores no 2º turno.
O cenário confuso nacionalmente que pode fazer até os Ferreiras Gomes deixarem o PROS, ainda vem causando indecisão em Russas.

Diante do impasse Liro buscou Balhmann o amigo de longas datas, para se situar no atual cenário político, para tomar a decisão acertada, principalmente para se manter próximo do bloco de sustentação do governador Camilo Santana(PT).

Liro Paz é uma das várias opções da oposição para a disputa das eleições municipais de 2016, mas ele acredita que a união predominante do momento, sem ainda se discutir nomes, para evitar o erro da eleição passada, deverá nortear as ações do bloco de oposição.

O nome de Liro sempre é lembrado a cada pleito, o que não será diferente no ano eleitoral que se avizinha, mas segundo ele mesmo insiste, primeiro passo é unificar cada vez mais a base de oposição, e que o nome seja aquele que mais represente a todos e principalmente que tenha maior aceitação popular.

Sobre se pode ser ele o candidato, Liro deixa claro que não tem vaidades, mas como sempre foi, estará a disposição do grupo para caso seja o escolhido de maneira consensual.

Durante a visita Liro estava acompanhado pelo filho, Nathan Matos, seu sobrinho, Justo Alexandre, Miltomar Bezerra, Marcelo Abreu e advogada Ticiana Sampaio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados