NOTÍCIAS / CIDADE

Amanda Ribeiro é eleita Miss Russas 2015

Ascom

07/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As participantes desfilaram no palco principal dos festejos alusivos aos 214 anos de Emancipação Política de Russas, na Semana do Município de Russas – SEMUR, na praça do estudante, na noite desta quarta-feira (05).

O concurso, que em anos anteriores era conhecido como “Garota & Garoto SEMUR”, se renovou, desta vez foi escolhida apenas a mais bela garota russana. As garotas passaram por uma intensa programação de ensaios com coreógrafos, tratamentos estéticos e ensaios fotográficos.

A vitoriosa Amanda Ribeiro, que faturou o prêmio de R$ 2.000,00, um pacote de tratamento estético, acompanhamento com nutricionista e o tão disputado título, que representará o município nos concursos a nível estadual e nacional, em eventos culturais da prefeitura, além da participação em campanhas publicitárias institucionais do município.

Ao todo, 14 garotas se inscreveram, destas, apenas 10 foram classificadas para a etapa final.

Também foram eleitas:

2º lugar – Nádia Vitória (108 pontos)

3º lugar – Maria Fernanda (107 pontos)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados