NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

6ª edição do Férias no Ceará traz a Russas Vanessa da Mata

TV Russas

18/07/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O festival Férias no Ceará promovido pelo Governo do Estado objetivando deixar o mês de julho mais atrativo para cearenses e turistas, chegou a sua 6º edição. Ao todo são 28 atrações nacionais e regionais percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Ceará. Durante todos os finais de semana, o som da música popular brasileira, do pop e do clássico vem invadindo os quatro cantos do Estado.

O município de Russas, na Região Jaguaribana, foi uma das cidades relacionadas para receber o Festival, sendo então agraciada com uma das principais cantoras populares do Brasil, a mato-grossense Vanessa da Mata, que além de cantora, é compositora e modelo. A artista segue os gêneros musical MPB, R&B e Pop e por onde passa arrasta multidões, que cantam, dançam e se emocionam com sua performance.

O show vai acontecer nesta sexta-feira, 22 de julho, a partir das 20h, no Parque Urbanizado Lagoa da Caiçara. Antes da artista principal a Banda Inbeats fará a abertura do evento.

 

 

Por: Cláudio Moura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados