NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policial e Radialista Luciano Simões tem sua vida ceifada de forma brutal na cidade de Russas

03/08/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 A Polícia investiga a morte de mais um policial militar no Ceará. O corpo do sargento aposentado Luciano Tavares Simões foi encontrado carbonizado na manhã desta segunda-feira (3) na cidade de Russas.

Segundo informações, Simões havia recebido uma chamada nesse domingo e ao chegar no local foi surpreendido por elementos que o assassinaram com vários tiros e em seguida atearam fogo em seu corpo. Assim também fizeram com sua motocicleta, encontrada ao lado do cadáver.

Simões participou da banda de música da PM em 1996. Atualmente o sargento Simões era radialista, comentarista esportivo e muito conhecido na cidade de Russas. Três pessoas foram ouvidas como suspeitas, mas por falta de indícios suficientes tiveram de ser liberados pela Polícia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados