NOTÍCIAS / POLÍTICA

Eleições 2016: Oposição quer definir candidato

31/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mesmo de forma tímida, já começa a surgir entre aqueles que fazem parte da oposição na política de Russas, nomes  que poderão figurar como pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições de 2016.

Até a alguns dias a expectativa girava em torno do nome de Aureliano Ribeiro, por ter sido candidato na disputa contra o Prefeito atual Weber Araújo, e conseguindo uma enorme votação não dando largura na vantagem de Weber sobre o mesmo. 

Com a Morte de Aureliano Ribeiro o cenário da oposição voltou quase para a estaca zero. O Ex- prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas já sinalizou que estará retornando seu título para Russas e coloca-se como pré-candidato. O vereador e líder da bancada de oposição na câmara, Paulo Santiago, com o apoio de seus colegas de bancada, já colocou seu nome à disposição do grupo para tal fim.

Tendo descartado uma possível candidatura para 2016 após ser eleito na Câmara federal, o Deputado Adail Carneiro voltou à pauta de varias lideranças do município, sendo visto como o nome mais preparado neste novo cenário.

Nos bastidores , outros nomes são discutidos. O empresário Liro Paz, Guida Maia, o ex-prefeito Dr. Paulo Campelo Bessa, que recentemente filiou-se ao PT, entre outros poderão em breve figurar na lista de pré candidatos pela oposição. A expectativa é que a oposição entre em acordo em torno de um nome, pois o esfacelamento do grupo pode ser “fatal” no sentido de derrotar o atual Prefeito, que é um pré-candidato natural na corrida eleitoral.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados