NOTÍCIAS / CIDADE

Moradores do Mutirão reclamam do abandono que se encontra o CAIC

Erivando Lima

28/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Moradores do Mutirão estão inconformados com a precariedade que se encontra o CAIC. Eles reclamam do abandono da atual gestão para com o colégio e pedem que providencias, sejam tomadas por parte da prefeitura ou autoridades responsáveis.

Um funcionário do CAIC relatou a atual situação em que se encontra o Colégio, ele afirma que Podaram as árvores do pátio e não recolheram os galhos e folhas que se espalham com o vento. O parque infantil e setor da creche estão imundo, tem pontos em que o mato chega à estatura de uma pessoa em pé. Os animais fazem a limpeza do local pastando o mato.

Durante a noite o local é escuro, facilitando o tráfico e consumo de drogas, pois as luminárias que foram colocadas na gestão passada, queimaram no primeiro bimestre/2013 da gestão atual, que até hoje não mostrou interesse em recolocá-las, mesmo após várias reclamações já feitas. O Vereador Marcos Estácio pediu autorização para colocar a iluminação, mas a secretária de educação não permitiu.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados