NOTÍCIAS / CIDADE

Conheça as finalistas que concorrerão ao título Miss Russas 2015

Ascom

22/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Secretaria Municipal de Cultura realizou nesta terça-feira (21), no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, a seleção das finalistas para o concurso de beleza Miss Russas 2015. Ao todo, 14 garotas se inscreveram, destas, apenas 10 foram classificadas para a final onde irão desfilar e concorrer ao título no dia 05 de agosto, às 20h, na praça do estudante durante as festividades da Semana do Município de Russas – SEMUR.

A bancada constituída pela Secretária de Cultura, Claúdia Lima, o Coordenador de Eventos, Rodrigo Bandeira, o organizador do concurso, Micael Ribeiro, além de coreógrafo e representantes de júri popular selecionaram dez garotas conforme os requisitos do regulamento, o mesmo utilizado em 2014: ser do sexo feminino, ser cidadã brasileira por um período de 12 meses que antecedem o concurso; não ser casada; nunca ter sido mãe; não estar grávida; ter no mínimo 15 anos e no máximo 23 anos até dezembro deste ano; ter estatura mínima de 1,65cm.

A campeã, além de conquistar o título mais cobiçado por garotas russanas, representará o município de Russas no Miss Ceará 2016.

As finalistas são: Taís Matos; Maria Fernanda; Nádia Mendonça; Alicia Carvalho; Larissa Maia; Natália Kelly; Amanda Ribeiro; Naiara da Silva; Ednara Estanislau; Natália Mendes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados