NOTÍCIAS / CIDADE

Revista 60 vezes Zico especial para colecionadores

Ricardo Torres

20/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Zico recebe sua edição especial da revista em sua homenagem
Zico recebe sua edição especial da revista em sua homenagem

 Saiu a revista “60 vezes Zico” edição especial para colecionadores, uma edição limitada, num trabalho do radialista Ricardo Torres que elaborou uma coletânea de depoimentos de personalidades da musica, comunicação, cultura e esporte para celebrar os 60 anos de Zico, transcorridos no ano de 2013.

Na lista dos que fizeram parte da homenagem estão nomes como: Oscar Schimdt(basquete), Bernard(vôlei), Ana Paula Oliveira(bandeirinha), Diogo Nogueira, Buchecha(cantor), Rivellino, Roberto Dinamite(futebol), Leda Nagle, Mylena Ciribelli, Fernando Vanucci(Apresentadores de TV), Lúcia Verissimo, Kadu Moliterno(atores) e muitos outros.

A revista traz entrevistas exclusivas com Zico e Fagner e registra a maioria das homenagens conferidas ao maior ídolo da nação Rubro-negra nos seus 60 anos.

Esta sendo idealizado o lançamento da revista em cidades do Vale do Jaguaribe, no Ceará, onde o projeto foi desenvolvido.

O Grupo Cordeiro de Freitas, do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas, foi o patrocinador máster da revista, que já foi enviada para os colaboradores.

No mês de abril de 2014, Zico recebeu o seu exemplar especial, mesmo antes do trabalho ser enviado para gráfica.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: zico60vezes@hotmail.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados