NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Curso de Empreendedor Individual foi realizado em Russas

TV Russas

16/07/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a participação de 100 alunos, divididos em quatro turmas de 25, com aulas sendo ministradas nas Escolas: Coração de Jesus, José Raimundo de Deus e Coronel Murilo Serpa e na Associação Comunitária do Conjunto Gerardo Matoso, acompanhados pelos instrutores Enigrácia Ubalda, Elisângela Maria, Suelda Maria e Carlo Rochester, foi realizado no município de Russas o Curso de Empreendedor Individual.

O curso foi desenvolvido durante o período de 18 de abril a 30 de junho do corrente ano, com carga horária de 200h/a, e foi promovido através da parceria entre Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SETAS, Governo Federal (Ministério do Trabalho e Emprego), FAT (Amparo ao Trabalhador), PNQ (Plano Nacional de Qualificação), SINE (Sistema Nacional de Emprego) e o Instituto Adesol (Ação para o Desenvolvimento Social Integrado).

A prática teve como objetivo motivar e desenvolver no cursando a capacidade empreendedora visando à criação de novos negócios e empresas de forma planejada e de forma a minimizar os seus riscos.

 

 

 

 

 

Por: claudiomoura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados