NOTÍCIAS / POLÍTICA

Mauricio Martins disse que do jeito que vai prefeitura terá que mudar o slogan

02/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Mauricio Martins(PRB), durante pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas na última terça-feira(30) cobrou do prefeito Weber Araújo(PRB) uma atitude para resolver o problema da falta de medicamentos nos postos de saúde do  município.

Mauricio chegou a dizer que o prefeito usa da vaidade quando prefere fazer sempre as coisas bonitas e relega a segundo plano  o fornecimento de medicamentos de uso continuo e alertou que não se pode cuidar das pessoas, deixando  pacientes com mal de Parkinson e Diabetes  seis meses sem remédio, que falta  até mesmo AAS e Paracetamol.

O vereador voltou a tecer criticas aos servidores da secretaria da saúde, dizendo que a continuar com a preguiça e incompetência reinante  naquela pasta o prefeito terá que mudar o slogan de sua administração que diz: Nossa maior obra é cuidar das pessoas.
Ouça:



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados