NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios registrados nas últimas horas na região Jaguaribana

02/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 01, por volta das 06h, na CE-040, próximo à entrada da cidade de Fortim, litoral cearense, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário Diego Teixeira de Sousa, 20 anos. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos que atingiram a vítima.

O outro homicídio aconteceu na cidade de Alto Santo, por volta das 20h, na localidade de Baixio Grande (zona rural), a 45 km da sede do município, tendo como vítima Maedson Chaves Teotonio, 20 anos, que era natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE. Durante os disparos que atingiram a vítima fatal, uma outra pessoa veio a ser lesionada, uma adolescente de 17 anos, natural de Parauapebas-PA, que foi socorrida para o hospital de Tabuleiro do Norte-CE. Não há informações sobre suspeitos do crime até o momento, nem tão pouco sua motivação. Casos estão sob investigação policial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados