NOTÍCIAS / CIDADE

Distrito do Peixe irá ganhar ponto de apoio da policia militar

Erivando Lima

01/07/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Diretoria da associação comunitária do distrito de peixe esteve reunida com moradores do distrito para apresentar a prestação de contas do dinheiro arrecadado por aquela associação.

Participaram da reunião, o representante do sindicato dos trabalhadores rurais, que apresentou projeto importante conseguido junto a SDA(Secretaria de Desenvolvimento Agrário). O Vereador João Paulo Moreira como representante do distrito, participou da reunião e apresentou uma boa noticia para aquela população.

Em conversa com o comandante do 1º batalhão de policia militar de Russas, Major Queiroz, o Vereador Conseguiu instalar uma equipe de apoio da PM naquele distrito. O comando exigiu um espaço físico para que os policiais possam se instalar e fazer um trabalho permanente. O espaço já foi conseguido pela a associação atendendo a uma solicitação do vereador.

Uma pequena reforma será feita na estrutura do prédio do Sindicato do Distrito do Peixe e no prazo de 20 dias será entregue ao comando da PM.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados