NOTÍCIAS / CIDADE

Escola do município de Russas está sem porta nos Banheiros

10/06/2015

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na terra onde o slogan da administração Municipal é “Nossa Maior Obra è Cuidar das Pessoas”, falta quase tudo, pelo menos foi o que transpareceu na sessão ordinária de terça-feira, dia 09 de Junho, quando os vereadores da cidade de Russas usaram a ferramenta regimental do parlamento, para requererem manutenção de obras e serviços, benefícios coletivos e manutenção dos serviços básicos no município de Russas (Foto Ilustração).

Entre as várias solicitações da categoria eleita para representar o povo e as comunidades, o vereador Flávio Matoso solicitou da administração que se associasse ao Deputado Adail Carneiro, para solucionar o problema de água potável na comunidade do Búia.

Já o vereador Raimundo Quinco, trouxe ao parlamento a solicitação dos pais de alunos que não suportam mais, usar o banheiro sem portas na escola da comunidade de Boa Vista. Ele se comprometeu em comprar as portas, caso o prefeito Weber Araújo autorizasse.

Já o vereador Amarilho Ribeiro, hoje residente no Distrito de Flores, requereu do prefeito Weber e dos políticos competentes, o cumprimento de uma das mais antigas promessas dos mesmos, votados nas comunidades de Miguel Pereira, Carpino e tantas outras, que é o pavimento asfáltico da estrada que liga Flores ao distrito de São João de Deus, e a Rua Filipe Santiago em Russas. Como aquela obra é uma promessa de campanha, o prefeito tem obrigação de cumprir.

Além desses, entre os 21 requerimentos, que foram 12 escritos e 9 verbais, os vereadores solicitaram da administração municipal e seus colaboradores, reparo na iluminação pública, calçamentos em vias urbanas, reforma em praças esportivas e a fiscalização em áreas de preservação, entre outras.

Por Arnaldo Freitas/TV Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados